terça-feira, fevereiro 19

picking up the way...

Bom, chega de lero. Chega uma hora que você tem que escolher. Pelo menos, ir numa direção. Depois de pensar, meditar, pesquisar, perceber os sinais... É chegada a hora de uma aventura internacional! Quero avisar aos amigos que estamos nos preparando para ir para algum lugar legal. E queremos deixar claro que os sinais só vieram por causa dos amigos e que por isso a gente agradece demais.

O lance é se entregar a uma experiência de aprendizado fora "de casa", e que pode ser na África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Canadá ou EUA. No momento tá mais para África do Sul. Não sei dizer exatamente por quê, mas tem algo de intuitivo em querer ir para lá. Acho que algo interessante está para acontecer...

Vamos viajar para o destino e conhecer as bandas e deixar alguns currículos. Confesso que há algum tempo desejo trabalhar no que se chama 3.setor, "non-profit", das ONGs, das agências de ajuda e desenvolvimento. E acho que lá vai dar caldo.

Bom, este blog vai acabar virando "travelog". Então, esperem para ver relatos de viagem a partir de maio por aqui. Ah, sobre escrever, acho que isto continuará por lá.

Tem alguém aí a fim de ir junto?

Um comentário:

Anônimo disse...

Por enquanto vai um comentário sobre a foto: devia estar quente neste dia, afinal a água é muuuuuuuiiiiiiito gelada!!
Abraços e boas aventuras!
Ana.